domingo, 16 de janeiro de 2011

POEMA DA MENINA DE MINHA RUA

POEMA DA MENINA DE MINHA RUA

Menina de minha rua,
eu namoro com você
e talvez voce nem saiba.
(Mas, nem precisa saber ... )
Menina de minha rua,
pobrezinha que faz dó.
Tem um só vestido, um só,
mas tão cheio de poesia ....
Menina da minha rua
tem uns olhinhos miúdos,
por onde a dor nunca entrou
(Mas, ela diz que é mentira:
- Ela entra, sim senhor! ... )
Menina de minha rua
tem uns cabelos pretinhos,
onde a noite. certa noite,
se perdeu, se embaraçou...
Menina de minha rua
Contam que ela, todo o dia,
sofre de melancolia
e canta umas coisas tristes
e chora pra se acabar....
Menina de minha rua,
simplesinha como quê...
Menina de minha rua,
eu namoro com você
e talvez você nem saiba
(Mas, nem precisa saber...!)
(BW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário